Livro de Visitas

Data: 22-10-2012

De: Vitor Carvalho

Assunto: Famílias com Esperança - Moita

Olá caros amigos,

Atendendo às grandes dificuldades que estão a atravessar muitas famílias, particularmente aquelas que têm filhos pequenos e bebés, lançamos no passado dia 26 de Fevereiro na Moita, o Projeto “ Familias com Esperança”, que visa dar resposta às carências destas famílias, a maior parte delas com 3 e 4 filhos e muito pouco para lhes dar.
A nossa estrutura está sediada numa das salas do jardim-de-infância “ O Ninho”, do Centro Paroquial da Moita, tendo já distribuído centenas de litros de leite, de pacotes de papas, de iogurtes, dezenas de pacotes de fraldas bem como alimentos como arroz, massa, etc.
Outra vertente tida neste trabalho, trata-se de empréstimo de carrinhos para bebé, de camas, doação de calçado, roupa, enxovais para crianças, roupa para grávidas e ainda muitas outras peças de primeira necessidade para o bebé/criança ou para a mãe.
Para além desta dimensão económica há a realçar também apoio nas áreas de saúde, de segurança social e ao nível jurídico e de explicações para estudantes em tempo de aulas. Aqui já com um grupo de cerca de 20 meninos a receberem o apoio ao estudo.
Um balanço surpreendente a todos os níveis, onde se destaca o voluntariado e a generosidade de muita gente anónima.
Neste projeto, todos apenas têm um objetivo, fazer a diferença na vida de alguém e manter estas Famílias com Esperança.
Estamos a lançar nos meses de Outubro e Novembro uma campanha de recolha de artigos de higiene pessoal para estes meninos carenciados. Podemo-nos deslocar a qualquer local para fazer a recolha desses materiais.
Podem ir acompanhando o nosso projeto no facebook: familiascomesperanca

Data: 14-06-2012

De: Lurdes Lopes

Assunto: Comentários e partilha

Caros amigos,
Gostaríamos de ter mais participação no nosso livro de visitas, por isso pedimos que nos dêm notícias que possam ser úteis ou de interesse para todos. Neste momento actualizámos o nosso "Espaço de Partilha" com um texto bastante interessante e que nos mostra como uma família decidiu combater a rotina do dia-a-dia familiar.
Dê-nos também o seu testemunho, a sua experiência, porque ao partilhar aprendemos e crescemos.
Muito obrigado.

Data: 17-01-2012

De: oscar silbiger

Assunto: livro

Olá, bom dia,

Imagine um livro apresentando a história da família
registrando e preservando a sua trajetória da melhor forma.

Somos uma Editora com mais de 10 anos de atuação
e inúmeros títulos publicados de qualidade.

O livro poderá ser produzido a partir de um exemplar
e será uma obra que trará orgulho para as gerações atuais e futuras,
apresentando textos e imagens especialmente elaborados
para valorizar cada detalhe, cada momento retratado.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Obrigado e até breve!



Oscar Silbiger
Gerente Editorial
Rua Conceição, 233 - sala 1805 - Centro
13010-050 Campinas / SP
Fones: (19) 3235-3441
(19) 9267-9766
e-mail: oscar.silbiger@editorartescrita.com.br
web: www.editorartescrita.com.br

Data: 22-12-2011

De: M Lopes

Assunto: Boas Festas

Votos de Boas Festas. para todos os que vivem o Natal centrado no aniversário do nascimento do menino que veio ao mundo para nos salvar e servir de Guia.

Data: 21-10-2011

De: Lurdes Lopes

Assunto: Casamento a prazo

Ontem, ao dar uma vista de olhos pelos destaques das notícias na Net, encontrei o seguinte:
"Casamentos com prazo de validade: até que a justiça os separe - No México estão a pensar mudar o Código Civil, para que os contratos de casamento passem a ter a validade de 2 anos, renováveis caso os cônjuges queiram continuar o relacionamento."

Que pena! Como está doente o mundo em que vivemos! Um casamento só será para toda a vida quando homem e mulher acreditarem que esse é o caminho para a construção de uma verdadeira família, base de toda a sociedade. Que o casamento é uma comunidade que se constrói com seres humanos adultos que aprendem a respeitar-se, a tolerar-se, onde se cresce individualmente e como casal. Com altos e baixos, alegrias e tristezas, momentos de solidão mas também muitos e muitos momentos de apoio mútuo, de amizade e de carinho, que nos permitem crescer e envelhecer juntos com aquele/a que um dia "escolhemos".
Que Deus conceda a todos os que já disseram SIM, a graça de viver um casamento feliz onde se compreendam mutuamente e o amor nunca acabe.

Data: 14-10-2011

De: Luis Martinho

Assunto: Louvável!!!

É com grande entusiasmo que louvo a vossa iniciativa. A partir do movimento que abracei na Igreja, o CPM, tomei conhecimento deste projecto e muito me agrada ver-vos a lutar para culmatar uma grande dificuldade pós-CPM o meu caso, o de dar acompanhamento às famílias que se criam.

Muitos parabéns e continuem. Sempre que precisarem de uma "ajudinha" é só dizer...

Abraços,

Luis Martinho

Data: 12-07-2011

De: Amélia Duarte

Assunto: Que Bela iniciativa

Muitos parabéns!

Fazia-nos falta (à Vigaria) algo do Género!

Desejo muita "saude" ao projecto e, em familia, vamos rezando pela equipa coordenadora. Esperamos vir "buscar" dinâmicas e ajuda para a nossa vida familiar!

O site está muito bom.

Obg P. Casimiro pela dica!

Data: 02-07-2011

De: Rui Pedro

Assunto: Que possais atingir os vossos 11 objectivos!

Durante 6 anos estive ligado ás ENS. Hoje conheci o vosso site. Felicito a equipa que o anima pelo bom trabalho realizado. Está simples, essencial, bonito e vem preencher uma lacuna no panorama da oferta mediatica da Igreja de Setubal.
Oxala outros movimentos de inspiraçao crista de evangelizaçao da familia possam aderir a este interface para que, em breve, possais atingir os vossos ambiciosos 11 objectivos. Que atraves do site possais "encontrar" aquelas familias que no silencio atravessam dificuldades e vivem o desencanto do amor partilhado. Que seja um site de gente que vai ao encontro dos outros, em nome de Jesus Cristo.
Uma saudaçao amiga para o velho amigo, P. José Augusto, pedagogo dos valores do amor e apostolo do matrimonio sacramental.

Data: 02-06-2011

De: Ana M Silva

Assunto: Parabéns!

Parabéns por esta iniciativa! O site está apelativo, bem estruturado e nós bem precisamos. Aguardamos mais conteúdos para crescermos como casal ;)
Bem-hajam pelo vosso trabalho. Que o Senhor vos guarde.

Data: 28-03-2011

De: Familia

Assunto: Teste

Teste 28MAR11

Novo comentário